Amando eu me acalmo e me desespero...

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

17 de julho de 2008

Lá estava eu, sentada assistindo mais uma aula e daquele professor era a última!
Meus pensamentos eram sempre direcionado à outra pessoa. Ele vive em outra cidade, mas nós nos falamos todos os dias.
A alternativa econômica para tais conversas era o skype. Aliás, foi por intermédio deste que havia conhecido-o e uns meses. O tempo foi passando as conversas aumentando... Quando percebi estava recebendo sms e ligações em meu celular, do outro lado aquele sotaque típico, voz de garotão, dizendo que me adorava e que viria me roubar pra ele. Tudo muito gostoso!
E com o tempo me apeguei à ele e assim, passou a fazer parte da minha vida e se um dia não conseguíamos nos falar pelo skype sempre um ligava pro outro dizendo já estar com saudades.
Estava eu naquela aula, prestando atenção em casa palavra. Matéria difícil, pelo menos pra mim, e no meio de tanta informação eis que surge uma dúvida.
- Putz! E agora? A sala está lotada, não quero perguntar na frente de todos.
Sinal, intervalo!
Antes de sair da sala fui falar com o professor e esclarecer minha dúvida, estava com uma amiga.
Ele é novo, formado e aos 28 anos dando aula!
Dúvida esclarecida.
-Obrigada!
Estava me retirando quando ele chamou minha atenção, me virei pra ver o que queria.
Fui surpreendida
- Nossa você tão iluminada! Estou dando aula, mas parece que só consigo ver você na sala!
Sorri, um sorriso tímido.
- Imagina...
Sai, fui até a cantina. Passado 20 minutos de intervalo, retornei à aula.
Lá estava eu, novamente sentada prestando atenção na aula.
Mas, algo inusitado aconteceu...
Professor falando, eu prestando atenção, de repente me dei conta de que ele esta olhando pra mim e retribui o olhar. Ficamos alguns segundos nos olhando.
A sala começou a reclamar!
- Continua a matéria!
Morrendo de vergonha e com as bochechas vermelhas e aquele sorriso meio sem jeito.
- Desculpa me desconcentrei!
E olha pra mim!
Não me contive abaixei a cabeça e comecei a rir, discretamente mais ri.
Ninguém além de nós percebeu o ocorrido, momento nosso! Secret!
Sinal, fim de aula!

Um comentário:

  1. o sinal indicou apenas o FIM de aula, pq acredito q inda tenha mais historia pela frente....

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros